“Apenas Anderson Silva pode vencer Hector Lombard”, disse CEO do Bellator

O cubano Hector Lombard é o atual campeão da categoria de médios do Bellator. O da terra de Fidel Castro, que é treinado por brasileiros na American Top Team, não tem encontrado adversários em seus combates e já pensa em novos desafios. Porém, para Bjorn Rebney, SEO do Bellator, existe apenas um lutador pode derrotar seu atleta: o brasileiro Anderson Silva.

 

VEJA TAMBÉM
Video: Vitor Vianna nocauteia Bryan Baker no Bellator 54
Vitor Vianna garante vaga na final do GP do Bellator
Maiquel Falcão acerta contrato com o Bellator

PUBLICIDADE:

Em entrevista ao site norte-americano Sherdog, Rebney disse que Lombard tem dominado a divisão no Bellator e apenas o “Spider” poderia parar sua incrível sequência de 24 lutas sem perder, sendo 23 vitórias e um empate.

“Temos um campeão incrivelmente dominante (Lombard). Não é fácil manter este reinado”, disse o dirigente do Bellator. “Acho que ele é um dos dois melhores pesos médios do mundo. Hector é absolutamente um monstro”, completou Rebney, que fez questão de imaginar em uma possível luta contra Anderson Silva.

PUBLICIDADE:

“Só existe um cara na Terra que você olha e diz: ‘Ele poderia bater Hector. Seu nome é Anderson Silva’. Eu não sei se o Hector iria derrotar o Anderson, mas seria uma grande luta”, encerrou.

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88