Vídeo: Em assinatura de contrato com WWE, Ronda arremessa astro contra a mesa

Ronda apronta em sua primeira participação como lutadora da WWE e joga Triple H sobre uma mesa

Ronda assina com WWE. Foto: Reprodução / Twitter

Ronda Rousey causou em sua assinatura de contrato com a WWE. Em sua segunda aparição na franquia, depois da apresentação no Royal Rumble em janeiro, a loira iria assinar os termos de sua primeira luta  no Monday Night Raw. Mas após ser enganada pelo astro Triple H, ela arremessou o executivo sobre a mesa onde estava o contrato, levando o público ao delírio (assista o vídeo abaixo).

Veja Também

Estavam lá no momento da assinatura executivos da WWE, Triple H e Stephanie McMahon que não mediram elogios a ex-campeã do UFC. Porém no exato momento em que Ronda colocaria sua assinatura no papel, ela recebeu a notícia de Kurt Angle de que na verdade tudo não passava de uma tentativa para controlá-la. O motivo da vingança seria uma reposta depois que ela envergonhou os dirigentes no WrestleMania 31, evento ocorrido há três anos, quando Ronda foi a convidada especial da atração.

PUBLICIDADE:

Irritada, Rousey entrou em luta com Triple H e o arremessou através de uma mesa. Ela pegou o contrato no ringue e validou suas apresentações no Monday Night Raw e no WrestleMania 34 no próximo dia 8 de abril.

Assista a confusão causada por Ronda na WWE

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88