Governador de Pernambuco se reúne sócio do UFC e Recife deve receber o evento em 2012

A cidade de Recife deverá ser mais uma capital brasileira a receber um evento do UFC em 2012. Depois de retornar ao Brasil após 13 anos, o Ultimate promoveu, em setembro, no Rio de Janeiro, um evento que agradou bastante a organização do show e o retorno já é negociado pelo promotores.

Na noite desta segunda-feira (17), o governador de Pernambuco, Eduardo Campos, se reuniu com Lorenzo Fertitta, sócio majoritário do UFC, para definir alguns pontos do evento. Após a reunião, a assessoria do governador anunciou que a cidade de Recife irá receber uma visita técnica para escolha do local para realização do evento, e que o governo já se coloca a disposição para atender as solicitações do UFC.

VEJA TAMBÉM
São Paulo perto de receber um evento do UFC em 2012
Manaus anuncia evento do UFC em 2012 com público recorde

PUBLICIDADE:

“Uma equipe técnica do UFC virá a Pernambuco em breve para mapear possíveis locais para a realização do evento. Um grupo de trabalho será montado pelo Governo do Estado para atender as exigências da organização”, dizia o comunicado.

Por sua vez, Eduardo Campos, governador do Estado, quer usar o UFC como forma de educação para as crianças de Pernambuco.

PUBLICIDADE:

“Muitas das nossas crianças hoje enxergam nesses atletas verdadeiros ídolos, como acontece no futebol. Nossa ideia é mostrar que um campeão não usa drogas, sobretudo o crack”, disse o governador após a reunião com Lorenzo.

Desde o retorno do UFC ao Brasil, dirigentes da organização já se reuniram com governantes de São Paulo, Manaus, e Vitória. Porém, nenhum anúncio oficial aconteceu por parte da organização, apenas pelos políticos locais.

PUBLICIDADE:

José Aldo volta para salvar o UFC 301

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4 Resultados do PFL x Bellator