Georges St. Pierre agenda retorno para fevereiro de 2012

Campeão do UFC sofreu uma lesão no joelho e está fora do UFC 137

Georges St. Pierre estava escalado para enfrentar o norte-americano Carlos Condit no UFC137, evento que acontece na próxima semana, em Las Vegas. Porém, uma lesão no joelho tirou o campeão dos meio-médios de ação. Segundo os médios, GSP sofreu uma lesão moderada de ligamento, que pode ter danificado o ligamento colateral de seu joelho.

VEJA TAMBÉM
St. Pierre sofre lesão e está fora do UFC 137

Já em início de tratamento da articulação, o atleta canadense mostra se mostra confiante na recuperação, mas não pensa em um retorno apressado.

PUBLICIDADE:

“Quero fazer uma boa recuperação, sem me apressar muito”, disse.  “Talvez eu tire algumas semanas de férias porque me envolvi muito com a preparação desta luta. Tive que passar por muitas coisas. Preciso recomeçar tudo novamente e estarei pronto para a próxima”, completou GSP.

O lutador ainda afirmou, em entrevista ao Sportsnet, que seu retorno deve acontecer apenas em 2012, no final de janeiro ou início de fevereiro.

PUBLICIDADE:

Por sua vez, Firas Zahabi, técnico de St. Pierre, explicou como foi contraída a lesão.

“Depois que esfriar, eu sabia que não poderia mais lutar,” disse Zahabi. “Eu já vi muitos atleta lesionados e sei que esse tipo de lesão demora entre duas e cinco semanas para cicatrizar”, completou

PUBLICIDADE:



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88