Lutador ganha luva recheada com maconha após vitória no UFC 222

Sean O'Malley recebeu o presente de seu patrocinador, a Atrium Cannabis

O’Malley (foto) recebeu uma luva dourada de maconha de seu patrocinador. Foto: Reprodução / Facebook ufc

Sean O’Malley brilhou no UFC 222, evento realizado no último sábado (03), em Las Vegas (EUA). A jovem de revelação, de apenas 23 anos, derrotou Andre Soukhamthath e levou o prêmio de ‘Luta da Noite’, mesmo com uma grave lesão no pé sofrida no terceiro round. Mas o prêmio mais inusitado veio de seu patrocinador: uma luva dourada recheada com maconha.

Veja Também

O’Malley, que é patrocinado pela Atrium Cannabis, uma clínica autorizada em comercializar a erva nos Estados Unidos, revelou que empresa estava ‘preparando uma mistura de maconha perfeita’ para sua festa em caso de vitória. O lutador filmou a festa e o presente recebido pela patrocinadora (assista abaixo).

PUBLICIDADE:

Sean O’Malley está invicto em sua carreira profissional no MMA, com 10 vitórias em 10 lutas. O norte-americano soma dois triunfos pelo UFC sobre Terrion Ware, em dezembro de 2017 e Andre Soukhamthath, no último sábado (03).

PUBLICIDADE:

luva de maconha recebida por O’Malley. Foto: Reprodução / Instagram

 

PUBLICIDADE:

 

Leia Mais sobre: ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88