José Aldo pede luta contra Jeremy Stephens no UFC 224, no Rio

Ex-campeão dos penas quer recomeçar a corrida pelo cinturão com apoio da torcida, no Rio de Janeiro

Aldo pede luta contra Stephens no Rio (Foto: Reprodução Facebook UFC)

Disposto a reencontrar o caminho das vitórias, José Aldo já escolheu data e rival para começar a caminhada rumo ao topo da categoria de penas. O ‘Campeão do Povo’ pediu para encarar o veterano Jeremy Stephens no UFC 224, evento que acontece dia 12 de maio, no Rio de Janeiro.

Veja Também

Em entrevista ao programa ‘Revista Combate’, do canal Combate,  Aldo revelou que os atletas já tem o acerto verbal para duelaram na capital fluminense. O manauara ainda revelou que o UFC gostaria de agendar seu retorno em abril, mas ele reforçou o interesse de se apresentar em casa.

PUBLICIDADE:

“Eu pedi para lutar contra ele e ele pediu para lutar comigo. Então será uma grande luta. Estou esperando que eles acertem isso”, afirmou Aldo.

José Aldo tem um cartel no MMA de 26 vitórias e apenas quatro derrotas. O manauara reinou na divisão de penas (até 65,8 kg.) de 2011 até 2015 quando foi nocauteado por Conor McGregor. Ele ainda reconquistou o título ao bater Frankie Edgar no histórico UFC 200, mas voltou a perder o trono da categoria ao cair contra Max Holloway no UFC 212, em junho do ano passado.

PUBLICIDADE:

UFC 224

A luta principal do UFC 224 será a disputa do cinturão peso galo (até 61,2 kg.), com a brasileira Amanda Nunes colocando seu reinado em jogo contra a norte-americana Raquel Pennington. Já no segundo duelo mais aguardado do show, os brasileiros Vitor Belfort e Lyoto Machida fazem o combate de ex-campeões da noite.

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88