Ronda revela drama após derrota para Amanda Nunes: ‘Achava que Deus me odiava’

Ex-campeã do UFC revela drama em sua última luta no octógono e como o marido Travis Browne a ajudou no momento difícil

R. Rousey lembra de revés para Amanda (Foto: Reprodução Facebook Ronda Rousey)

De contrato assinado com a WWE, Ronda Rousey vive uma nova fase na carreira. Fama, dinheiro e a perspectiva de se tornar uma estrela da modalidade fazem ela se afastar do UFC. Mas os últimos momentos da ex-campeã no octógono ainda não saíram da cabeça da ex-campeã dos galos. A norte-americana, que foi brutalmente nocauteada pela brasileira Amanda Nunes no UFC 207, em dezembro de 2016, disse que chegou a pensar que ‘Deus a odiava’.

Veja Também

Ronda explica porque sumiu da mídia. Foto: Reprodução/ESPN

Em entrevista ao canal oficial da WWE no YouTube, Rousey detalhou os momentos difíceis que passou após o revés diante da Amanda e a ajuda de seu marido e também lutador do UFC Travis Browne.

PUBLICIDADE:

“Recordo de minha última luta (contra Amanda Nunes), indo embora achando que Deus me odiava. Não tinha mais nada dentro de mim. Mas meu marido é uma pessoa incrível e tem me ajudado bastante nos momentos difíceis”, disse Rousey.

“Ele ficava ao meu lado e me dizia: ‘Você é mais do que uma lutadora’. Não é algo ruim e nem uma coisa da qual você tem que se sentir envergonhada. É algo que eu deveria valorizar e mostrar ao mundo e é por isso que estou aqui”, completou.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre:


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88