Luana Pinheiro enfrenta Elaine Leal em luta feminina no Brave 11

Evento em Belo Horizonte será palco do o segundo duelo feminino da história da organização

Luana Pinheiro enfrenta Elaine Leal no Brave 11. Foto: Divulgação

O Brave Combat Federation anunciou mais um duelo para o Brave 11, que acontecerá no dia 13 de abril em Belo Horizonte. Na segunda luta feminina da história da companhia, a judoca Luana Pinheiro enfrenta Elaine “Pantera” Leal, em combate válido pelo peso palha feminino. A primeira luta entre mulheres da organização aconteceu em maio do ano passado, no Brave 6, quando Mariya Agapova nocauteou Yulia Litvinceva no primeiro assalto.

Veja Também

Especialista no chão e vindo de vitória por finalização, Luana espera um desfecho diferente para sua estreia internacional, apesar de pregar respeito por Elaine.

PUBLICIDADE:

“Fico feliz em fazer parte da história do Brave, como segunda luta feminina e primeira entre brasileiras. Posso dizer agora que sou uma pioneira. Já assisti a algumas lutas da Elaine. Ela é uma lutadora muito forte e sei que será um grande desafio para a minha estreia internacional. Nos vemos no dia 13, Elaine!”, comentou Pinheiro, que admitiu vontade de lutar no Bahrein, apesar de fazer sua estreia em casa.

“Luto em qualquer lugar. Local não importa para mim. O objetivo é sempre o mesmo. Estou feliz e honrada em lutar em um grande evento e animada por poder fazer parte do Brave, que já é um dos principais shows do MMA mundial mesmo com pouco tempo de duração”, disse.

PUBLICIDADE:

O Brave 11 ocorrerá em Belo Horizonte, no dia 13 de abril, e terá na luta principal o duelo pelo cinturão interino peso leve entre Luan “Miau” Santiago e Lucas Mineiro. Também marcado para o show está a primeira defesa de título do campeão meio-pesado Klidson de Abreu.

Leia Mais sobre:


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88