Warlley Alves enfrenta Sultan Aliev no UFC 224, no Rio de Janeiro

Duelo na divisão de meio-médios é a 11ª luta confirmada para o card do dia 12 de maio

Warlley (foto) volta ao octógono no UFC 224. (Foto: Reprodução Instagram ufc_brasil)

O programa de lutas do UFC 224, evento que acontece dia 12 de maio, no Rio de Janeiro, ganhou mais um combate. Durante a coletiva de lançamento do show, nesta terça-feira (20), o Ultimate anunciou a disputa entre o brasileiro Warlley Alves e o russo Sultan Aliev, em duelo válido pela categoria meio-médios (até 77,1 kg).

Veja Também

 

PUBLICIDADE:

Vencedor da terceira edição do TUF Brasil, Warlley Alves tem um histórico profissional de 11 vitórias e duas derrotas. Em sua última apresentação, o atleta de 27 anos derrotou o polonês  Salim Touahri, por decisão unanime, em outubro passado.

 

PUBLICIDADE:

Por sua vez, Sultan Aliev tem um cartel de 14 vitórias e duas derrotas em sua carreira. O russo, de 33 anos, fez sua última luta em dezembro de 2016, quando venceu Bojan Velickovic.

O UFC 224 terá como atração principal a disputa do cinturão peso galo feminino entre Amanda Nunes e Raquel Pennington. No segundo duelo mais aguardado do show, os brasileiros Vitor Belfort e Lyoto Machida fazem o combate de ex-campeões da noite. Nomes como: Ronaldo Jacaré, John Lineker e Thales Leites também estão confirmados no show.

PUBLICIDADE:

Programa de lutas do UFC 224

Peso galo: Amanda Nunes x Raquel Pennington

Peso médio: Vitor Belfort x Lyoto Machida

Peso médio: Ronaldo Jacaré x Kelvin Gastelum

PUBLICIDADE:

Peso galo: John Lineker x Brian Kelleher

Peso médio: Thales Leites x Jack Hermansson

Peso meio-médio: Warlley Alves x Sultan Aliev

Peso leve: Davi Ramos x Nick Hein

Peso meio-médio: Alberto Miná x Ramazan Emeev

Peso pesado: Júnior Albini x Alexey Oleynik

Peso médio: Cezar Mutante x Karl Roberson

 

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88