Antes de luta por cinturão, Amanda Nunes e Raquel Pennington jantam juntas no Rio de Janeiro

Acompanhadas das esposas, Tecia Torres e Nina Ansaroff, as protagonistas do UFC 224 mostraram clima amistoso antes do evento

Amanda divulgou o jantar junto com a rival antes do UFC 224. Foto: Reprodução / Instagram

A brasileira Amanda Nunes defende o cinturão peso galo do Ultimate contra a norte-americana Raquel Pennington na luta principal do UFC 224, evento que acontece dia 12 de maio, no Rio de Janeiro. Mas diferente do que se imagina, as atletas parecem que irão promover a disputa sem as acirradas provocações. As atletas, participam da coletiva de lançamento do show, nesta terça-feira (20), jantaram juntas em um clima bastante amistoso.

Veja Também

A revelação foi feita por Amanda, através de uma postagem Instagram. A campeã divulgou imagem do jantar no Copacabana Palace, hotel onde elas estão hospedadas. Na foto, as protagonistas do evento estão ao lado de suas companheiras, as também lutadoras Nina Ansaroff (Amanda Nunes) e Tecia Torres (Raquel Pennington).

PUBLICIDADE:

UFC 224

Além da disputa do cinturão peso galo feminino entre Amanda Nunes e Raquel Pennington, o UFC 224 já tem outras lutas confirmadas. No segundo duelo mais aguardado do show, os brasileiros Vitor Belfort e Lyoto Machida fazem o combate de ex-campeões da noite. Nomes como: Ronaldo Jacaré, John Lineker e Thales Leites também estão confirmados no show. Confira o card até o momento:

Programa de lutas do UFC 224

Peso galo: Amanda Nunes x Raquel Pennington

PUBLICIDADE:

Peso médio: Vitor Belfort x Lyoto Machida

Peso médio: Ronaldo Jacaré x Kelvin Gastelum

PUBLICIDADE:

Peso galo: John Lineker x Brian Kelleher

Peso médio: Thales Leites x Jack Hermansson

Peso leve: Davi Ramos x Nick Hein

PUBLICIDADE:

Peso meio-médio: Alberto Miná x Ramazan Emeev

Peso pesado: Júnior Albini x Alexey Oleynik

Peso médio: Cezar Mutante x Karl Roberson

Da esq. para dir.: Tecia, Pennington, Nina e Amanda (Foto: Reprodução/Instagram)

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88