Ngannou volta aos treinos e responde desafio de Lewis

Após pausa na carreira, gigante camaronês se colocou a disposição de encarar o rival em sua volta ao octógono

Ngannou respondeu desafio de Lewis. Foto: Reprodução / SFR Sport

O camaronês Francis Ngannou esteve perto da maior gloria de um lutador, mas após perder para Stipe Miocic no UFC 220, em janeiro deste ano, o gigante camaronês desperdiçou a chance de conquistar o cinturão dos pesados do Ultimate. Mas recuperado do revés, ele já pensa em seu próximo compromisso no octógono.

Veja Também

Mesmo após anunciar uma pausa na carreira após não conquistar o cinturão, o Predador virou alvo de um dos principais concorrentes ao cinturão na divisão: o norte-americano Derrick Lewis. Atual número cinco no ranking peso pesado, o ‘Besta Negra’ demonstrou interesse em encarar Ngannou, que prontamente aceitou o desafio.

PUBLICIDADE:

“Derrick falou m*** enquanto eu estive fora. Alguém poderia, por favor, informá-lo que eu estou aqui agora. Então, se ele realmente me quiser, ele tem que mandar o empresário dele negociar com o UFC”, disparou o camaronês em sua conta no Twitter.

Ngannou tem um histórico profissional de 11 vitórias e apenas duas derrotas como profissional. Em sua rápida ascensão no UFC ele estreou em dezembro de 2015 e somou seis vitórias e apenas uma derrota – justamente a disputa de cinturão.

PUBLICIDADE:

Por sua vez, Por sua vez, Lewis tem um cartel de 19 vitórias e cinco derrotas. O norte-americano vem de triunfo em sua última luta, quando bateu Marcin Tybura, em fevereiro deste ano.

Leia Mais sobre: ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88