Volkov divulga foto com Werdum e oferece ajuda para retorno do brasileiro

Volkov (esq.) quer ajudar Werdum (dir.) em sua próxima luta. Foto: Reprodução / Instagram

O peso pesado Alexander Volkov conseguiu a vitória mais importante de sua carreira quando nocauteou Fabrício Werdum na luta principal do UFC Londres, no último sábado (17). O russo, que já foi parceiro de treinos do brasileiro, mostrou respeito pelo faixa-preta gaúcho e promete ajudá-lo em seu retorno.

Publicidade

Veja Também

Volkov publicou em sua conta no Instagram uma foto ao lado de Werdum e teceu vários elogios ao brasileiro. Ele deixou claro o respeito que tem a Fabrício e torce para seu retorno o quanto antes.

“Gostaria de dizer meu respeito ao Fabricio Werdum. É uma honra para mim lutar contra um lutador tão renomado, e agradeço ao Werdum por ter aceito este desafio. É um esporte, e cada um de nós tentou mostrar seu máximo naquela noite. Treinar e lutar com Werdum é uma grande experiência para mim, que me dá a oportunidade de me desenvolver ainda mais. Eu desejo que Fabricio retorne ao octógono o quanto antes, e vou apoiá-lo em cada uma das próximas lutas, como fiz antes”, escreveu Volkov em sua conta no Instagram.

Publicidade

Com a vitória diante de Werdum, Volkov emplacou a sexta vitória consecutiva e chegou a terceira posição do ranking dos pesados. Por sua vez, Werdum, que era o terceiro, caiu para a quinta posição e ficou mais longe da chance pelo cinturão.

Publicado por
Redação SUPER LUTAS