Sonnen explica motivos para volta aos treinos de Mayweather: ‘Floyd quebrou’

Falastrão norte-americano diz que pugilista mais vencedor da história está falido

Sonnen (esq.) diz que Mayweather vai voltar a lutar porque está falido. Foto: Montagem SL / MMA Press

Chael Sonnen nunca fugiu de uma polêmica e seu alvo dessa vez está apontado para ninguém menos que Floyd Mayweather. De acordo com lutador do Bellator, o ex-atleta mais bem pago do mundo resolveu largar a aposentadoria porque está falido.

Veja Também

Em entrevista ao site de fofocas TMZ, Sonnen gravou um vídeo no qual revela que Mayweather, que voltou a treinar nesta semana, não pensa em debutar no MMA, conforme foi especulado nos últimos meses. Mas para uma nova luta de boxe por motivos financeiros.

PUBLICIDADE:

“Floyd não migrar para o MMA, mas vai voltar a lutar.  Eu vou lhe dizer inequivocamente Floyd Mayweather  está planejando, para boxear mais uma vez”, cravou Sonnen, que, em seguida, explicou o motivo.

“Floyd quebrou … não importa o que você ganhou, importa o que você manteve, e ele é um idiota”, completou Chael, lembrando de Mike Tyson e Evander Holyfield, grandes estrelas do Boxe que perderam a fortuna conquistada após pendurarem as luvas.

PUBLICIDADE:

Apesar da declaração de Sonnen, Mayweather, que chegou a faturar mais de US$ 300 milhões, cerca de R$ 1 bilhão na cotação atual, por combate, parece não diminuir o ritmo de gastos. Recentemente, ‘Money’ se presenteou com um pequeno jatinho de aniversário.

José Aldo volta para salvar o UFC 301

Leia Mais sobre: ,


Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4 Resultados do PFL x Bellator