UFC anuncia evento na Alemanha em julho

Evento desembarca em Hamburgo no dia 22 de julho; Cidade recebe edição do UFC pela segunda vez

UFC desembarca na Alemanha em julho. Foto: Reprodução / Facebook UFC

O Ultimate anunciou, nesta terça-feira (27), seu retorno para o solo alemão. A maior organização de MMA do mundo desembarca na cidade Hamburgo, no dia 22 de julho, para um evento da série ‘Fight Night’.

Veja Também

Esta será a segunda edição de um evento do UFC em Hamburgo. Em setembro de 2016, a programação trouxe como atração principal a vitória de Josh Barnett sobre Andrei Arlovski por finalização no terceiro round.

PUBLICIDADE:

“Nossos fãs alemães provaram, repetidas vezes, que o MMA é um esporte que eles amam”, declarou David Shaw, vice-presidente internacional do UFC. “Depois de um evento tão bem sucedido em 2016, estamos ansiosos para revisitar uma cidade que nos recebeu, e nossos atletas, em 2016 e pretendemos entregar um evento ainda maior e melhor para os fãs em 22 de julho”, completou.

Apesar da promoção ainda não anunciar nenhuma luta para o card, a expectativa é que os alemães Jarjis Danho , Jessin Ayari e Peter Sobotta sejam presenças certas no card.

PUBLICIDADE:

José Aldo volta para salvar o UFC 301

Leia Mais sobre:


Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4 Resultados do PFL x Bellator