Ferguson ignora McGregor e pede por superluta contra St-Pierre

Campeão interino dos leves não cogita superluta contra irlandês e cogita subir de peso para encarar Georges St. Pierre

T. Ferguson mira em superluta contra GSP (Foto: Reprodução Twitter ufc_brasil)

Campeão interino dos leves, Tony Ferguson encara Khabib Nurmagomedov no UFC 223, no próximo dia 7. Caso passe pelo russo era de se esperar que o norte-americano almejasse a luta contra Conor McGregor, atual campeão linear da categoria, em uma superluta. Porém, Tony tem outros planos.

Veja Também

Em um bate-papo com a imprensa em Los Angeles, ‘El Cucuy’ revelou que não pensa em encarar o irlandês, mas em subir de peso e encarar o canadense Georges St. Pierre, ex-campeão dos meio-médios (até 77,1 kg.) e médios (até 84 kg.).

PUBLICIDADE:

“Conor quem? Quero dizer, o cara não está na imagem. Sério. Ele fez o dinheiro dele. Ele tem feito as coisas dele. Ele tem uma educação para dar ao filho”, afirmou Fergsuon, que na sequência apontou sua mira para St. Pierre.

“GSP, literalmente se ele quiser uma superluta. Ele é um atleta. Nós todos temos que pagar nossas contas e impostos. Vamos nessa. […] É para isso que eu assinei no começo. Eu lutava até 77 kg, me forcei a descer para 70 kg. Digo, mudei de categoria, mas não para sempre. Tenho 12 lutas até 77 kg”, completou.

PUBLICIDADE:

Tony Ferguson tem um cartel no MMA de 23 vitórias e apenas três derrotas como profissional. O norte-americano não sabe o que é perder desde 2012 e vem de 10 triunfos em série.

Leia Mais sobre: ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88