Conor McGregor se entrega à polícia e passará a noite na prisão

Lutador teve mandado de prisão expedido após atacar ônibus do UFC e ferir pelo menos dois atletas

McGregor se entrega a polícia após confusão no UFC 223. Foto: Reprodução / TMZ

Conhecido pelo estilo extravagante, Conor McGregor passará a madrugada desta sexta-feira (07) em um local bem desconfortável comparado com o alto padrão de vida do lutador. O irlandês se entregou à Polícia de Nova York após ter causado uma enorme confusão no Media Day do UFC 223. A notícia da prisão foi divulgada pelo canal de TV norte-americano NBC e confirmado por George Tsourovakas, porta-voz da polícia.

Veja Também

“Ele (McGregor) se entregou e a investigação está em andamento”, afirmou Tsourovakas. Apesar da prisão, ainda não existe uma acusação formal do Estado de Nova York contra McGregor, mas, ao que tudo indica, o campeão do UFC deverá ser indiciado por agressão.

PUBLICIDADE:

Entenda o caso

A confusão teve início na última quarta-feira quando Khabib Nurmagomedov, que fará a luta principal do UFC 223, enquadrou o amigo de McGregor, Artem Lobov no hotel onde os atletas estão hospedados. O irlandês não gostou da atitude do russo e acompanhado de 10 parceiros, incluindo Lobov, invadiu a Barclays Center, onde seria realizado o Media Day do UFC 223. A procura de Khabib, McGregor e seus comparsas arremessaram vários objetivos contra a van que levava os atletas (veja o vídeo abaixo). Na confusão, Michael Chiesa e Ray Borg, que lutariam no UFC 223 e estavam no veículo se lesionaram e foram retirados do show.

Imediatamente, a Polícia de Nova York expediu um mandado de prisão contra McGregor, que se entregou as autoridades na madrugada desta sexta-feira (06). O lutador deve passar a noite na delegacia até que uma fiança seja estabelecida pelo Estado de NY.

PUBLICIDADE:

Vídeo: McGregor e a confusão com Khabib Nurmagomedov

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88