Vitor Belfort é confirmado no retorno do UFC ao Brasil

O "Fenômeno" encara o americano Anthony Johnson

A próxima edição do UFC Rio acontece apenas em janeiro de 2012, mas o card do evento já vai ganhando suas estrelas. Depois de Jose Aldo ser confirmado na luta principal do show, defendendo o cinturão dos pesos penas contra Chad Mendes, outro grande ídolo brasileiro está confirmado no programa de lutas.

O ex-campeão do UFC Vitor Belfort encara o norte-americano Anthony Johnson no evento que está agendado para acontecer dia 14 de janeiro, na capital fluminense. Apesar do local ainda não estar confirmado, o UFC 142, o primeiro do ano de 2012, deverá ser realizado no HSBC Arena.

VEJA TAMBÉM
Jose Aldo defende cinturão do UFC no Brasil
UFC volta ao Brasil em janeiro de 2012
Rede Globo fecha direitos de transmissão do UFC

PUBLICIDADE:

Vitor Belfort tem um histórico profissional de 20 vitórias e nove derrotas. O atleta carioca, que tenta uma nova chance de disputar o cinturão dos pesos médios, vem de triunfo na organização: quando nocauteou o japonês Yoshihiro Akiyama no UFC 133, realizado em agosto. Por sua vez, Johnson, que tem um cartel de 10 vitórias e três derrotas, também vem um bom resultado em sua última aparição. Anthony nocauteou Charlie Brenneman no UFC on Versus 6, realizado em outubro.

 

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4