UFC anuncia TUF 28 com pesados e divisão de Cyborg

Reality show do UFC será disputado no peso pesado entre os homens e peso pena feminino; Primeira seleção acontece no dia 22 de maio

Peso pena feminino e peso pesado masculino são as divisões do TUF 28. Foto: Divulgação

A brasileira Cris Cyborg pode ter novas rivais em breve em sua categoria. O Ultimate anunciou, na noite desta quarta-feira (25), que a 28ª edição do The Ultimate Fighter (TUF), o reality show do UFC, será formada por lutadoras do peso pena (até 65,7 kg.) feminino. Além das mulheres, os pesos pesados masculinos também estarão presentes no programa.

Veja Também

A triagem para o TUF 28 acontecerá no dia 22 de maio e os lutadores interessados em participar do reality show precisam estar entre 21 e 34 anos, pesar até 120 kg. para os homens e 65,7 kg para as mulheres. Além disso, precisam ter pelo menos três lutas como profissional com histórico positivo – pelo menos duas vitórias.

PUBLICIDADE:

O peso penas feminino, onde Cyborg é campeã, e o peso pesado masculino são as categorias mais rasas do UFC atualmente. A expectativa é que o TUF aumente o casting de atletas nas divisões.

O campeão do The Ultimate Figher garante um contrato de seis dígitos do UFC com pelo menos cinco lutas.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88