Frank Mir ainda sonha com trilogia com Brock Lesnar: ‘Eu não descarto’

Com luta marcada contra Emelianenko no Bellator, Frank Mir ainda sonha em trilogia contra Brock Lesnar

Mir (dir.) sonha em trilogia contra Lesnar (esq.) Foto: Reprodução / YouTube @ufc

Frank Mir e Brock Lesnar formaram uma grande rivalidade na última década como ex-campeões dos pesados do UFC. Após quase nove anos do último encontro entre eles, o sonho de uma trilogia ainda existe. Com luta marcada no Bellator contra Fedor Emelianenko, Mir não descarta uma possível revanche  contra o astro da WWE.

Veja Também

Sua paixão pelas lutas pode se transformar em lucro!
Colby Covington terá seguranças armados no UFC 225

“Veremos (sobre luta contra Lesnar). Eu ainda não descarto. Brock gosta de dinheiro e eu não acho que haja alguém que ele possa comprar mais pay-per-view do que me encarar. Eu sinto que a luta ainda vai se resolver por causa do que as ramificações financeiras são, só faz sentido”, afirmou Frank Mir ao site norte-americano MMA Weekley.

“Absolutamente (pode acontecer a luta contra Lesnar). Eu gostaria de ter certeza de que isso ocorra. Apenas seja paciente. Quero dizer, quem teria pensado que eu seria capaz de enfrentar Fedor”, completou Mir, lembrando do combate contra o russo no próximo sábado.

Trilogia?

Brock Lesnar e Frank Mir foram ao octógono duas vezes. Mir venceu a primeira luta, no UFC 81, em fevereiro de 2008, por finalização.  No entanto, Lesnar revidou com uma vitória por nocaute técnico no histórico UFC 100, em novembro de 2008.

Por: Carlos Henrique Monteiro Barbosa dos Santos

Notícias relacionadas