Colby Covington terá seguranças armados no UFC 225

Depois de receber ameaça de morte de torcedores brasileiros, rival de Rafael dos Anjos no evento terá segurança redobrada

Covington terá segurança armada em Chicago. (Foto: Reprodução Facebook Colby Covington)

Quem conhece Colby Covington dentro do octógono, nem imagina que fora dele o norte-americano precisa de defesa para andar por aí. Na sua próxima luta contra Rafael dos Anjos no UFC 225, dia 9 de junho, em Chicago (EUA), ele terá seguranças armados ao seu redor.

Veja Também

“Já tomamos essas medidas. Felizmente, meu agente Dan Lambert tem todo o dinheiro do mundo. Ele já contratou uma equipe completa de segurança, (e) sempre que vou a eventos ou qualquer coisa relacionada ao UFC, vou ter seguranças armados comigo”, disse Covington, em entrevista concedida a ‘MMAjunkie Radio’.

PUBLICIDADE:

A luta entre Covington e dos Anjos seria, inicialmente, no UFC Rio no dia 12 de maio. Mas como o norte-americano chegou a receber ameaças de morte no Brasil, devido a provocações no UFC São Paulo, em outubro do ano passado, o Ultimate resolveu passar a luta para Chicago.

Com cinco vitórias consecutivas no Ultimate, Colby coleciona em seu cartel 13 vitórias a e apenas uma derrota. A sua última luta foi contra Demian Maia pelo UFC Fight Night São Paulo, onde ele levou a melhor na decisão dos juízes.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88