Glover Teixeira enfrenta Ilir Latifi no UFC Hamburgo

Combate entre o brasileiro, 3º no ranking dos meio-pesados, contra o sueco, 4º na classificação, pode definir próximo desafiante ao cinturão

Glover no UFC Hamburgo (Foto: Reprodução/Twitter UFCBrasil)

O programa de lutas do UFC Hamburgo, evento que acontece dia 22 de julho na Alemanha, fica cada vez mais brasileiro. Depois de anunciar Mauricio Shogun na luta principal do show contra o suíço Volkan Oezdemir, agora outro atleta do país foi confirmado no card. Nesta terça feira (24), o mineiro Glover Teixeira foi anunciado contra Ilir Latifi.

Veja Também

Chris Weidman ignora fase ruim e diz ser ‘melhor peso médio do mundo’
Medalhista no Rio segue os passos de Ronda e estreia no MMA em junho
Perto do final da carreira, Vitor Belfort reflete: ‘Você não é tratado como atleta’

Glover, de 38 anos, tem 27 vitórias, 17 delas são por nocaute e seis derrotas em toda sua carreira. Em sua última luta, o mineiro derrotou o russo Misha Cirkunov por nocaute no primeiro round. Ele está na terceira posição do ranking de sua categoria.

O sueco Ilir Latifi está logo atrás do brasileiro no ranking do UFC. Aos 34 anos, ele soma 14 vitórias, cinco derrotas e uma luta sem resultado. Latifi vem de cinco vitórias nas seis últimas lutas.

Com o anúncio de Glover no show, o Brasil passa a ter três representantes no card do UFC Hamburgo. Além de Teixeira e Shogun, o peso médio Vitor Miranda encara Abu Azaitar.

Card do UFC Hamburgo até o momento:

Volkan Oezdemir x Maurício Shogun

Glover Teixeira x Ilir Latifi

Vitor Miranda x Abu Azaitar

Justin Ledet x Aleksandar Rakic

Darko Stosic x Jeremy Kimball

Marc Diakiese x Nasrat Haqparast

Notícias relacionadas