Talita Treta disputa cinturão contra Julia Budd no Bellator 202

Brasileira pode fazer história no evento e se tornar a primeira atleta do país a conquistar o título do Bellator

Talita desafia J. Budd no Bellator. Foto: Reprodução/Facebook

Talita Treta pode fazer história no Bellator 202, que será realizado no dia 13 de julho em Oklahoma (EUA). Em busca do cinturão dos pesos penas, a brasileira irá desafiar a campeã Julia Budd. Caso Talita vença o combate ela será a primeira atleta do Brasil a levar o titulo do evento.

Veja Também

Além de ser faixa preta de Jiu-Jitsu, Treta está invicta com sete vitorias no MMA. Em sua primeira luta no Bellator, a lutadora finalizou Amanda Bell com um estrangulamento. Em 2015, Budd e Talita iriam se enfrentar, mas luta foi cancelada.

PUBLICIDADE:

A última derrota de Budd foi para Ronda Rousey no Strikeforce, em 2011. Desde então a canadense segue invicta com nove vitórias seguidas em sua carreira. Julia conquistou o cinturão dos pesos penas contra a Marloes Coenen em  um nocaute técnico.

Além da brasileira, Dudu Dantas também estará nesta edição do evento. Ele enfrenta o norte-americano Michael McDonald, que disputou o cinturão do UFC contra Renan Barão, em 2013, mas perdeu o combate.

PUBLICIDADE:

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88