Ronda explica silêncio na mídia: ‘Me ouvir falar é um privilégio’

Sem dar muitos entrevistas, desde 2016, Rousey reclamou dos julgamentos através das redes sociais

Ronda explica porque sumiu da mídia. Foto: Reprodução/ESPN

Ronda Rousey construiu uma carreira de sucesso no UFC até chegar as superproduções de Hollywood sem papas na língua. A loira nunca escondeu sua opinião seja qual fosse o assunto. Mas desde o revés para Amanda Nunes, em dezembro de 2016, até a mudança para a WWE, a lutadora mudou sua postura.

Veja Também

Em um bate-papo com estudantes para promover seu próximo filme, Mile 22 , Ronda explicou as razões por ter se resguardado com aparições na TV cada vez mais raras.

PUBLICIDADE:

“Vivemos numa era de julgamento pelo Twitter”, disse Ronda. “O que você ganha realmente ao dar sua opinião sobre qualquer coisa? Isso diminui as pessoas. É cortado e colado 10 vezes e vai para (uma) manchete. (Pessoas famosas) Estão se guardando cada vez mais. Por que eu deveria falar? Eu acredito que me ouvir falar é um privilégio, e é um privilégio que foi abusado, então por que não removê-lo de todos? Não acredito que críticas públicas te batendo são a coisa certa a se fazer”, completou Rousey,

Ex-campeã peso galo do Strikeforce e do UFC, Ronda é considerada uma das maiores lutadoras de MMA da historia. Defendeu o cinturão do Ultimate por seis vezes consecutivas, e perdeu apenas para Holly Hom, em 2015. Na sequência ela perdeu a chance de reconquistar o título contra Amanda Nunes, em 2016. Com 31 anos de idade, a norte-americana coleciona 12 vitórias e duas derrotas. Atualmente, a loira é uma das estrelas da WWE.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre:


Resultados do UFC Louisville Resultados do UFC 302 Confira todos os resultados do UFC Las Vegas 92 Resultados do UFC St. Louis Resultados do UFC 301