Nate Diaz negocia retorno ao UFC em agosto

Apesar de acordo ainda não ter sido assinado, Nate Diaz pretende voltar ao octógono do UFC no dia 4 de agosto em Los Angeles.

Nate Diaz não luta desde agosto de 2016. Foto: Reprodução / Instagram Nate Diaz

O UFC está novamente em negociações com Nate Diaz para que o lutador volte ao octógono ainda neste ano. Segundo o site MMA Fighting, o evento apresentou a Diaz vários adversários entre os top-5 dos leves e o faixa-preta manifestou interesse em retornar ao UFC 227 em 4 de agosto em Los Angeles.

Veja Também

Diaz está interessado em pelo menos um dos oponentes apresentados, mas Khabib Nurmagomedov e Conor McGregor não foram discutidos como potenciais oponentes. Aa opções são: Eddie Alvarez, Dustin Poirier e Kevin Lee. Tony Ferguson não estaria pronto para lutar em agosto devido a estar se reabilitando da cirurgia do joelho.

PUBLICIDADE:

Nenhum acordo foi assinado até o momento, mas a questão seria somente um adversário interessante para Diaz.

Nate Diaz não luta desde agosto de 2016, quando perdeu por decisão majoritária para Conor McGregor. Houve conversas breves sobre ele lutar contra o campeão meio-médio do UFC, Tyron Woodley, em dezembro, mas esses boatos nunca se concretizaram.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88