Em intercambio no Bahrein, Dudu Dantas prevê vitórias de companheiros no Brave 12

Ex-campeão do Bellator treina com Hamza Kooheji e Eldar Eldarov na academia KHK MMA

Dudu (esq._ ao lado de Eldarov. Foto: Divulgação

Ex-campeão do Bellator, o peso galo  Dudu Dantas está em um intercâmbio de treinos no Bahrein, na academia KHK MMA. No Oriente Médio, o brasileiro da Nova União virou amigo de dois dos principais lutadores do Brave: Hamza Kooheji, do Bahrein, e o russo Eldar Eldarov. Ambos se apresentarão no Brave 12: KHK Legacy, desta sexta-feira (11), e Dudu prevê boas vitórias para os amigos.

Veja Também

Vídeo: Impressionante! Ao tentar impedir queda, lutador fica com o braço pendurado
Cris Cyborg mira em superluta com multicampeã do boxe em 2019

O faixa-preta de Dedé Pederneiras foi “convocado” por Eldarov para ajudar nos treinos de jiu-jitsu da equipe e auxiliou o russo em outras áreas – Eldar enfrenta o holandês Brian Hooi na luta principal do Brave 12.

“Já estou aqui há seis semanas e vejo o Eldar muito forte para o peso leve. Ele tem uma base incrível de wrestling. É muito bem treinado, está em excelente forma física e aprende tudo muito rápido. Ele vai enfrentar um atleta que tem a trocação como ponto forte, vem da escola holandesa, mas eu tenho muita confiança na base do Eldarov e tenho certeza que ele vai conseguir uma excelente vitória no primeiro round”, comentou o brasileiro.

Dantas também falou do barenita Kooheji, maior lutador do Bahrein e que fará sua estreia no peso pena diante de Khaled Taha, também na próxima sexta-feira (11). Para o brasileiro, o “Orgulho do Bahrein” tem tudo para sair com sua quarta vitória no Brave Combat Federation.

“O Hamza é um garoto muito inteligente. Ele ainda está formando sua base no MMA, tem sete lutas e seis vitórias, um ótimo recorde. Já treina com o Eldar, fera no wrestling, há algum tempo e tem excelente defesa de quedas e boa trocação. Eu me sinto um privilegiado em poder trabalhar com esse tipo de atleta e poder compartilhar minhas experiências com ele. É um cara que pega as coisas muito rápido e estamos com uma estratégia muito boa. Ele vai pegar um alemão duro, com mãos pesadas, mas já sabe de cor tudo que tem de fazer e vai voltar com mais uma vitória para o Bahrein”, garantiu Dudu.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário