Anderson Silva aposta em Khabib Nurmagomedov como ‘melhor do esporte’

Spider se rende ao talento do campeão dos leves e diz que 'Khabib pode ser o melhor lutador desse esporte'

A. Silva ainda segue afastado das lutas, mas não deixa de acompanhar o UFC (Foto: Reprodução Facebook ufc)

Anderson Silva foi a principal estrela do UFC durante anos, mas, em 2018, o Spider já tem o principal candidato para ocupar o posto que foi seu duante anos: Khabib Nurmagomedov. O brasileiro reconheceu o talento do atual campeão dos leves (até 70,3 kg.) e, entrevista ao site de fofocas TMZ, ele aposta que o russo pode reinar por anos no octógono.

Veja Também

Cris Cyborg mira em superluta com multicampeã do boxe em 2019
Belfort voltar a cogitar aposentadoria após UFC Rio
Wesley Safadão revela sonho de conhecer Anderson Silva

“O Khabib é ótimo, incrível. Acredito que todos que lutam no UFC são talentosos, caras bons. Quando você se dedica ao seu esporte, você tem opções de tentar o esporte melhor. Acho que Khabib e eu somos completamente diferentes. Khabib é o novo talento, o novo cara duro. Acredito que o Khabib pode ser o melhor lutador desse esporte”, afirmou.

Khabib está invicto após 26 duelos seguidos no MMA. Ele venceu Al Iaquinta na decisão unânime no último mês de abril e garantiu o cinturão dos leves do UFC. Desde então, seu nome é cogitado para um possível duelo contra Conor McGregor na sua primeira defesa do cinturão

Por sua vez, Anderson Silva, de 43 anos, depois de reinar no octógono durante sete anos aguarda o julgamento de seu segundo caso de doping. O brasileiro, maior campeão da divisão de médios do UFC, caso seja condenado, pode ser suspenso por até quatro anos.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário