UFC planeja evento em São Paulo no mês setembro

Ginásio do Ibirapuera será palco da terceira edição do UFC no Brasil em 2018

UFC prepara evento para São Paulo, em setembro. Foto: Reprodução Facebook/UFC

O Ultimate definiu a data e local de seu terceiro evento no Brasil em 2018. A cidade de São Paulo deve receber o octógono do UFC no dia 22 de setembro, no ginásio do Ibirapuera. A informação foi divulgada pelo site do canal Combate e confirmada pela a reportagem junto a organização.

Veja Também

Anderson Silva aposta em Khabib Nurmagomedov como ‘melhor do esporte’
Kelvin Gastelum revela estratégia contra Ronaldo Jacaré: ‘Tenho que bater em pé’
Cris Cyborg mira em superluta com multicampeã do boxe em 2019

Apesar de ainda não ser oficial, especula-se que o anúncio do evento possa ser feito durante o UFC 224, no próximo sábado (12), no Rio de Janeiro. O show na capital paulista deve ser o terceiro e último da organização no Brasil em 2018. A primeira edição do ano aconteceu na cidade de Belém (PA), em fevereiro.

A última vez que São Paulo recebeu um evento do UFC, em outubro do ano passado, os atletas da casa não tiveram bom desempenho nas lutas principais. Lyoto Machida foi nocauteado pro Derek Brunson, enquanto Colby Covington superou Demian Maia na decisão dos juízes. O combate entre o brasileiro e o norte-americano ainda trouxe uma dor de cabeça para a organização. Após vencer o duelo, Covington se referiu ao povo brasileiro como ‘animais imundos’. A torcida presente no ginásio não gostou e arremessou vários objetivos contra o lutador.

Até o momento não existe nenhum combate ou atleta previsto para atuar no evento.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário