Wesley Safadão revela sonho de conhecer Anderson Silva

Wesley Safadão é ídolo de muitos lutadores como a campeã peso galo feminino do UFC, Amanda Nunes e Antônio Pezão e Renan Barão

Com o cinturão, Safadão faz pose de lutador. Foto: Reprodução / Instagram Wesley Safadão

Ídolo de muitos brasileiros, o que inclui os grandes lutadores do UFC, Wesley Safadão revelou sua paixão pelo MMA. Antes de show, em Belém (PA), Safadão ficou intimidado ao segurar a réplica de um cinturão do UFC, mas fez a cara de mal dos lutadores para intimidar seus adversários.

Em entrevista para o site Combate.com, Safadão falou sobre seu amor pelas lutas e revelou que conhece alguns lutadores vão aos shows dele. “Eu curto muito (MMA). Deu muito trabalho para conseguir esse cinturão! Curto muito, tenho muitos amigos, o (Antônio) Pezão, por exemplo, sempre está com a gente nos shows, já nos encontramos em shows nos EUA, a Amanda (Nunes) também. Tem uns que tenho vontade de conhecer, como o Anderson Silva, que assisti muitas lutas. Conheci o Minotauro e Minotouro também. Sempre torço por boas lutas, mas aos sábados normalmente tem shows. Perdi as contas de quantas vezes fiquei vendo pela internet e, chegando nos shows, a internet começa a ficar ruim, fica brabo, mas estou sempre vendo vídeos no outro dia e torcendo principalmente pelos brasileiros.”, afirmou.

PUBLICIDADE:

Veja Também

O cantor revelou seu grande sonho que é conhecer o ex-campeão dos pesos médios, Anderson Silva. Ele fala de seu respeito pelo trabalho dos lutadores, por abdicarem de situações prazerosas para se dedicarem à carreira. “Sempre passa na minha cabeça o que eles fazem no período de dois, três meses que antecedem a luta, o foco na preparação, alimentação, eles abrem mão de muitas coisas, sempre buscando fazer algo diferente, isso é uma das coisas que mais admiro nessa parada da luta. Para alguns não deixa de ser um esporte agressivo, mas a gente sabe que são profissionais e têm todos os cuidados que existem e são fundamentais”, disse.

Safadão quer ir a um evento do UFC, mas ainda não conseguiu conciliar com a agenda de shows, pois os dois são aos sábados. “Eu já tentei ir em uns dois UFCs, mas não deu certo o roteiro porque realmente é a parada do sábado e sábado sempre tem show. Nunca bateu roteiro. Teve uma vez que estava de férias, tirei uns 15 dias, e estava tendo luta em Las Vegas, mas, na semana que tinha que voltar, eu ia embora e a luta era no outro fim de semana. Fiquei muito brabo”, concluiu o cantor.

PUBLICIDADE:

 

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88