Vídeo: Anderson Silva é citado em nova música de Eminem

Rapper norte-americano lembrou do momento em que o Spider quebrou a perna na luta contra Chris Weidman

A. Silva é lembrado em musica de Eminem (Foto: Reprodução Twitter SpiderAnderson)

Sem entrar no octógono desde fevereiro de 2017 e encarnado mais um processo por doping, Anderson Silva não vive os melhores momentos de sua carreira. Mesmo assim, o Spider ainda é lembrado por sua carreira no UFC. Até o rapper norte-americano Eminem colocou uma das passagem do lutador em sua nova música: ‘Caterpillar’, lançada nesta quinta-feira (03).

Veja Também

Campeã do UFC, Ronda Rousey é citada em nova música do rapper Eminem
Ronda evita polêmica e se diz ‘honrada’ após insultos de Eminem em nova música
Rafael dos Anjos comemora visita da USADA
Ex-seleção inglesa de futebol tem licença negada para lutar

O rapper lembra do momento em que Anderson Silva quebra a perna na luta contra Chris Weidman no UFC 162, em dezembro de 2013, e a demora do brasileiro em perceber a lesão. Eminem faz a comparação com a reação dos fãs a sua volta ao rap.

“Você está tendo um pouco de dificuldade em entender o que está acontecendo / Como Anderson Silva quando quebrou a canela pela metade e / ficou com a m*** pendurada por um pedaço de pele / depois de tentar plantar a m*** de volta na lona”, diz o trecho da musica (escute no player abaixo).

Não é a primeira vez

A relação de Eminem com lutadores no UFC é antiga. Em 2014 o rapper mencionou Ronda Rousey na música “Shady XV”, dizendo que a lutadora não o excitava. Na ocasião, a lutadora preferiu não entrar em polêmica revelou que se sentiu ‘honrada’ com a citação no verso.

Escute a musica de Eminem falando de Anderson Silva

 

Notícias relacionadas