Ex-seleção inglesa de futebol tem licença negada para lutar

Rio Ferdinand é conhecido por ser ex-capitão da seleção inglesa e do Manchester United. Ele aposentou do futebol em 2015

R. Ferdinand busca voltar ao esporte competitivo de alto nível. Foto: Reprodução / Instagram Rio Ferdinand

Fora dos campos desde 2015, o ex-capitão da seleção inglesa e do Manchester United, Rio Ferdinand divulgou que não recebeu licença profissional de boxe. Mesmo treinando cinco vezes por semana desde 2017, o Conselho Britânico de Controle de Boxe recusou seu pedido de licença profissional.

Veja Também

Ferdinand é treinado pelo ex-campeão mundial, Richie Woodhall. Ele deseja fazer sua estreia nos ringues e voltar ao esporte de alto rendimento .

PUBLICIDADE:

“Depois de notificar o Conselho Britânico de Controle de Boxe da minha intenção de solicitar uma licença, recebi a confirmação de que eles não estariam revisando minha inscrição neste momento. Dizer que estou decepcionado com essa decisão é um eufemismo”, postou em suas redes sociais.

Ferdinand afirma que não foi dada a chance dele demonstrar por meio de avaliação padrão oferecida aos outros sua capacidade de luta.

PUBLICIDADE:

O jornal Daily Mail relatou que a mudança do futebol para o boxe de Ferdinand seria apenas para um “projeto de televisão em vez de um esforço esportivo sério” e se enquadraria na funçõess como comentarista de futebol da BT Sport e da BBC.

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre: ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88