Equipe MMA Lab expulsa Mackenzie Dern

Mackenzie Dern afirma que se surpreendeu com a decisão, mas ficou feliz por se mudar para um lugar que tem mais a sua cara

 

M. Dern fez sua primeira luta no Ultimate no UFC 222. Foto: Reprodução / Instagram Mackenzie Dern

Bicampeã mundial no jiu-jitusu, Mackenzie Dern teve estreia que esperava no UFC 222 em março. Ela venceu a norte-americana Ashley Yoder e se manteve invicta no MMA. Porém, de volta aos treinos, ela recebeu a notícia que estava expulsa da equipe MMA Lab.

PUBLICIDADE:

Em entrevista ao site Ag. Fight, Mackenzie afirmou que não gostou do Arizona, local onde residia para treinar mas decidiu que ficaria na equipe MMA Lab até conquistar o cinturão do UFC. Dern iniciou no MMA Legacy FC em 2016 com a academia e é grata pelo trabalho deles nesta jornada. “Eu comecei a dividir meu tempo entre a Califórnia e o Arizona e, depois da minha última luta, o meu head coach lá, John Crouch, achou melhor eu sair da equipe. E isso me deu aquele empurrão para eu vir”, declarou.

Veja Também

“Na verdade, eu fiquei feliz, porque eu sempre gostei dos treinos aqui [na Califórnia], achava que tinham mais a minha cara. Mas nada acontece por acaso. Eu achei ótimo. E estou treinando muito, porque tenho uma luta chegando [risos]. Não houve briga nem nada. Foi uma surpresa, porque eu voltei para o Arizona e, quando eu vi, ele chegou pra mim e falou que achava melhor a gente não trabalhar mais juntos. Respeito a decisão dele. Cada um sabe o que é melhor. Eu tenho que pensar em mim, em fazer o melhor para mim”, garantiu Dern. Com a saída da MMA Lab, a brasilo-americana tem dividido os treinos entre dois times: Checkmate e Blackhouse.

PUBLICIDADE:

Mackenzie Dern é filha de pai brasileiro e nasceu nos Estados Unidos. A próxima luta de Dern no octógono é no UFC Rio no dia 12 de maio contra a norte-americana, Amanda Cooper.

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88