Ex-zagueiro do Manchester United irá migrar para o boxe profissional | SUPER LUTAS

Ex-zagueiro do Manchester United irá migrar para o boxe profissional

Rio Ferdinand, que fez história com as camisas do Manchester United e da seleção inglesa, está se preparando para lutar boxe

Ferdinand, aos 38 anos, quer lutar boxe (Foto: Reprodução/Facebook RioFerdinand)

Ferdinand, aos 38 anos, quer lutar boxe (Foto: Reprodução/Facebook RioFerdinand)

Conhecido pelo seu talento com a bola nos gramados, Rio Ferdinand, ex-zagueiro e capitão da seleção inglesa e do Manchester United, irá começar carreira no boxe profissional. De acordo com o jornal “Telegraph”, o ex-jogador de 38 anos está se inspirando em Curtis Woodhouse, ex-jogador de futebol que migrou para o boxe e obteve sucesso, se tornando campeão britânico na categoria meio-médio ligeiro (até 63,5 kg).

Veja Também

Contudo, embora Ferdinand esteja planejando a migração para a nobre arte, o atleta ainda precisará obter uma licença para atuar profissionalmente. Em suas redes sociais, o inglês constantemente posta vídeos treinando para a o modalidade.

Aposentado desde 2015, quando pendurou as chuteiras pelo clube Queens Park Rangers, Rio Ferdinand vestiu a camisa do Manchester United por 12 anos consecutivos, tendo uma trajetória vitoriosa no Diabos Vermelhos, com direito a seis títulos do campeonato inglês e uma Liga dos Campeões da Europa. Pela seleção da Inglaterra, o ex-zagueiro disputou 81 partidas oficiais e três Copas do Mundo: 2002, 2006 e 2010.

Vídeos de Rio Ferdinand treinando boxe:

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments