Ex-zagueiro do Manchester United irá migrar para o boxe profissional

Rio Ferdinand, que fez história com as camisas do Manchester United e da seleção inglesa, está se preparando para lutar boxe

Ferdinand, aos 38 anos, quer lutar boxe (Foto: Reprodução/Facebook RioFerdinand)

Ferdinand, aos 38 anos, quer lutar boxe (Foto: Reprodução/Facebook RioFerdinand)

Conhecido pelo seu talento com a bola nos gramados, Rio Ferdinand, ex-zagueiro e capitão da seleção inglesa e do Manchester United, irá começar carreira no boxe profissional. De acordo com o jornal “Telegraph”, o ex-jogador de 38 anos está se inspirando em Curtis Woodhouse, ex-jogador de futebol que migrou para o boxe e obteve sucesso, se tornando campeão britânico na categoria meio-médio ligeiro (até 63,5 kg).

Veja Também

Contudo, embora Ferdinand esteja planejando a migração para a nobre arte, o atleta ainda precisará obter uma licença para atuar profissionalmente. Em suas redes sociais, o inglês constantemente posta vídeos treinando para a o modalidade.

PUBLICIDADE:

Aposentado desde 2015, quando pendurou as chuteiras pelo clube Queens Park Rangers, Rio Ferdinand vestiu a camisa do Manchester United por 12 anos consecutivos, tendo uma trajetória vitoriosa no Diabos Vermelhos, com direito a seis títulos do campeonato inglês e uma Liga dos Campeões da Europa. Pela seleção da Inglaterra, o ex-zagueiro disputou 81 partidas oficiais e três Copas do Mundo: 2002, 2006 e 2010.

Vídeos de Rio Ferdinand treinando boxe:

PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88