Ronda evita polêmica e se diz ‘honrada’ após insultos de Eminem em nova música

Campeã comentou menção nos versos de Shady XV e discordou da opinião do rapper sobre seu corpo

Ronda falou sobre "homenagem" de Eminem na TV norte-americana. Foto: Reprodução

Ronda falou sobre “homenagem” de Eminem na TV norte-americana. Foto: Reprodução

Nesta semana, a campeã do UFC Ronda Rousey viveu o outro lado da fama. Acostumada ao reconhecimento do público, grandes contratos publicitários e participações no cinema e TV, a loira foi alvo da já conhecida acidez do rapper Eminem,que a insultou em sua nova canção. Comentando o ocorrido durante entrevista, a campeã do UFC adotou uma postura mais política e evitou polemizar sobre o fato e até se disse honrada pela menção do músico.

Veja Também

“Eu sinto que ter um rap do Eminem sobre você é como ser pego em uma chave de braço por mim. Pode não ser tão agradável se você está do outro lado da moeda, mas a música foi feita de maneira tão hábil que você tem que se sentir honrado”, comentou Rousey, em entrevista ao talk-show “Jimmy Kimmel Live”.

PUBLICIDADE:

Além disso, Ronda citou comentou um trecho específico da canção, em que Eminem diz que a loira tem uma “bundinha achatada”, e disse que o rapper pode ter avaliado de maneira equivocada seus atributos físicos. “Ele é um artista e arte não quer dizer ser legal com os outros. Arte é pra te fazer sentir alguma coisa. Eu gosto de ser chamada de ‘matadouro de camisola’. Acho que é legal. Eu não sou perfeita, mas há partes em mim que são incríveis e creio que se o Eminem fizesse um teste cego, ele certamente escolheria a minha bunda como sua favorita”, disparou.

Em trechos da primeira música de seu novo álbum, “Shady XV”, o rapper Eminem falou sobre a campeã do UFC Ronda Rousey, fazendo rimas sobre como a lutadora não lhe parece uma mulher atraente. Em um dos versos mais marcantes da canção, o músico compara Ronda ao ex-pugilista Paul Malignaggi.

PUBLICIDADE:

Aparentemente tranquila com relação às polêmicas envolvendo Eminem, Ronda Rousey tem outras preocupações bem maiores pela frente. No dia 28 de fevereiro de 2015, a loira defende mais uma vez o cinturão da categoria peso galo feminina contra a invicta desafiante Cat Zingano. O duelo é a luta co-principal do UFC 184, que tem a disputa do título peso médio entre Chris Weidman e Vitor Belfort como evento principal.

[vox id=”26164″]

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88