Promessa do Brasil, Thominhas Almeida pede luta contra irmão de Anthony Pettis

Invicto peso galo acredita que seu estilo casaria bem em uma duelo contra Sergio Pettis

Thominhas (foto) tem um cartel de 17-0. Foto: Reprodução

Thominhas (foto) tem um cartel de 17-0. Foto: Reprodução

Apontado como um dos atletas brasileiros mais promissores, o peso galo Thominhas Almeida estreou no UFC com vitória sobre Tim Gorman no último dia 8 de novembro, em Uberlândia (MG). Passada a tensão da estreia no octógono, Thominhas já planeja seus próximos passos na maior organização de MMA do planeta e inclusive tem em mente qual seria o adversário ideal para sua próxima luta: o norte-americano Sergio Pettis, irmão mais novo do campeão dos leves Anthony Pettis.

Veja Também

“Tem um cara que eu acho que seria legal. Ele já fez um pouco de um nome, tem algumas lutas na organização. Acho que ele tem um estilo bonito e acho que nossos jogos casariam muito bem. Estou falando de Sergio Pettis, irmão Anthony Pettis. Acho que os fãs e a organização adorariam essa luta”, afirmou o paulistano, em entrevista ao site norte-americano “MMA Junkie”.

PUBLICIDADE:

Após faturar o bônus de “Luta da noite” logo em sua estreia no Ultimate, Thominhas garantiu que não luta pensando nas premiações, mas também não escondeu a satisfação em recebê-las. “Não luto pensando no bônus. Luto querendo colocar um grande show e sair vitorioso. Fiquei realmente feliz quando descobri que fiz a melhor luta da noite. Eu credito esse prêmio ao trabalho feito junto com a minha equipe. Eu quero treinar mais agora para ganhar ainda mais bônus”, disse.

Esta não é a primeira vez que Thominhas Almeida tenta cavar uma luta contra Sergio Pettis. Antes de estrear no UFC, o brasileiro já havia pedido o norte-americano como seu primeiro adversário no octógono. Com apenas 23 anos de idade, Thominhas tem um cartel profissional invicto de 17 vitórias, mais de 90% delas por nocaute ou finalização e no primeiro round. O atleta da Chute Boxe é ex-campeão dos galos no evento brasileiro “MMA Super Heroes” e no norte-americano “Legacy FC”.

PUBLICIDADE:

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88