Melendez treina jiu-jitsu com Ronda antes de luta pelo cinturão. Assista!

Desafiante ao título dos leves encara Anthony Pettis no próximo dia 06/12, no UFC 181

Ronda (esq.) e Melendez (dir.) em treino de grappling na GFC. Foto: Reprodução

Ronda (esq.) e Melendez (dir.) em treino de grappling na GFC. Foto: Reprodução

A menos de duas semanas de disputar o cinturão dos leves contra Anthony Pettis na luta co-principal do UFC 181, Gilbert Melendez resolveu intensificar a rotina de treinos e se preparar para o duelo na “Glendale Fighting Club”, na Califórnia. Na equipe, comandada pelo armênio Edmond Tarverdyan, Melendez teve a companhia de ninguém menos que a campeã peso galo Ronda Rousey em uma sessão de jiu-jitsu registrada em vídeo.

Veja Também

Ronda evita polêmica e se diz ‘honrada’ após insultos de Eminem em nova música
Nick Diaz diz que não pretende atacar perna fraturada de Anderson Silva

Nas imagens, Melendez aparece simulando aplicar um golpe ilegal na loira após uma transição, o “backbreaker” (ou “quebrador de costas”, em tradução livre) – movimento tradicional do pro-wrestling (mistura de artes cênicas e marciais, conhecido no Brasil como telecatch), no qual um atleta faz uma alavanca contra as costas do rival com alguma parte do seu corpo, normalmente o joelho.

Posteriormente, Gilbert Melendez aparece afiando sua trocação com Edmond Tarverdyan, responsável pela preparação na parte em pé de Ronda Rousey – que já rendeu à campeã dois nocautes em suas últimas lutas, algo até então inédito na carreira da musa. A luta entre Melendez e Pettis, que também foram treinadores do TUF 20, acontece no próximo dia 6 de dezembro, em Las Vegas (EUA).

Confira abaixo o treino de Gilbert Melendez e Ronda Rousey na GFC:

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments