Melendez treina jiu-jitsu com Ronda antes de luta pelo cinturão. Assista! | SUPER LUTAS

Melendez treina jiu-jitsu com Ronda antes de luta pelo cinturão. Assista!

Desafiante ao título dos leves encara Anthony Pettis no próximo dia 06/12, no UFC 181

Ronda (esq.) e Melendez (dir.) em treino de grappling na GFC. Foto: Reprodução

Ronda (esq.) e Melendez (dir.) em treino de grappling na GFC. Foto: Reprodução

A menos de duas semanas de disputar o cinturão dos leves contra Anthony Pettis na luta co-principal do UFC 181, Gilbert Melendez resolveu intensificar a rotina de treinos e se preparar para o duelo na “Glendale Fighting Club”, na Califórnia. Na equipe, comandada pelo armênio Edmond Tarverdyan, Melendez teve a companhia de ninguém menos que a campeã peso galo Ronda Rousey em uma sessão de jiu-jitsu registrada em vídeo.

Veja Também

Nas imagens, Melendez aparece simulando aplicar um golpe ilegal na loira após uma transição, o “backbreaker” (ou “quebrador de costas”, em tradução livre) – movimento tradicional do pro-wrestling (mistura de artes cênicas e marciais, conhecido no Brasil como telecatch), no qual um atleta faz uma alavanca contra as costas do rival com alguma parte do seu corpo, normalmente o joelho.

Posteriormente, Gilbert Melendez aparece afiando sua trocação com Edmond Tarverdyan, responsável pela preparação na parte em pé de Ronda Rousey – que já rendeu à campeã dois nocautes em suas últimas lutas, algo até então inédito na carreira da musa. A luta entre Melendez e Pettis, que também foram treinadores do TUF 20, acontece no próximo dia 6 de dezembro, em Las Vegas (EUA).

Confira abaixo o treino de Gilbert Melendez e Ronda Rousey na GFC:

Podcast #30: Aquecimento para o UFC 266 com duas disputas de cinturão e migué de Romero no Bellator

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments