Após ter carro roubado, Mousasi desafia ladrão para luta no UFC Suécia

Peso médio, que encara Dan Henderson em janeiro, usou redes sociais para desabafar após perder veículo

G. Mousasi ao lado do carro que alugou após o roubo. Foto: Reprodução/Twitter

G. Mousasi ao lado do carro que alugou após o roubo. Foto: Reprodução/Twitter

No próximo dia 24 de janeiro, Gegard Mousasi enfrenta o veterano Dan Henderson na luta co-principal do UFC on FOX 14, na Suécia. Mas se dependesse do armênio-holandês seu adversário seria outro. Isso porque, após ter seu carro roubado, Mousasi publicou um desabafo nas redes sociais e desafiou o ladrão do seu veículo para enfrentá-lo em Estocolmo.

Veja Também

Legacy FC contrata lutador amputado da Team Alpha Male
‘Tem um monte na Nova União que ganharia do McGregor’, aposta Dedé Pederneiras

“Para o babaca que roubou o meu carro ontem: eu gostaria de estar lutando contra você na Suécia, no dia 24 de janeiro”, escreveu o peso médio em seu perfil oficial no Twitter, juntamente com uma foto sua ao lado de um carro alugado. Posteriormente, mais calmo, o lutador amenizou as críticas. “Nós vivemos em um lugar excelente. Pessoas más podem ser encontradas em qualquer lutas”, analisou.

Aos 29 anos, Gegard Mousasi tem um cartel profissional de 35 vitórias, cinco derrotas e dois empates. Ex-campeão do DREAM, Mousasi vem de revés para o brasileiro Ronaldo Jacaré e tentará se recuperar de derrota contra Dan Henderson, e não o responsável pelo sumiço de seu carro, no UFC on FOX 14, que tem Alexander Gustafsson x Anthony Johnson como luta principal.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments