‘Tem um monte na Nova União que ganharia do McGregor’, aposta Dedé Pederneiras

Treinador de José Aldo não vê irlandês como merecedor de disputar o título esportivamente falando

Dedé (centro) diz que Barão (dir.) deverá continuar lutando entre os galos. Foto: Alexandre Loureiro/Inovafoto

Dedé (centro) é o líder da academia Nova União. Foto: Alexandre Loureiro/Inovafoto

Recentemente vem se falando cada vez mais sobre a possibilidade de o campeão José Aldo defender o cinturão dos penas do UFC contra Conor McGregor. Nas quatro lutas que realizou no octógono, o irlandês venceu em todas de maneira dominante, de modo que muitos apostam que se trata de uma ameaça real ao reinado de Aldo. Porém, o treinador principal do campeão, Dedé Pederneiras, acredita que não só Aldo, como também outros atletas da academia Nova União, seriam capazes de bater McGregor.

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Acho que tem um monte lá na academia que ganham dele”, disse, em entrevista ao site “Portal do Vale-Tudo”. “Raoni [Barcelos], Hacran [Dias]… Tem um moleque de 21 anos que se eu botasse para lutar, espancaria ele.”

Pederneiras não considera McGregor como merecedor de disputar o cinturão a seguir, mas entende que a personalidade polêmica do irlandês também possa fazer diferença. “Justiça por ter feito grandes lutas e ter angariado a chance de lutar pelo cinturão, não vejo ele como desafiante. Não vejo. Mas é o cara que está chamando mais atenção. Até mesmo quem está na boca de disputar o cinturão fala do cara. Se parar para ver, ele não pegou nenhum dos caras que realmente estão lá na frente. Não pegou nenhum wrestler duro, mas é o que está vendendo”, opinou.

PUBLICIDADE:

Vindo de vitórias sobre Marcus Brimage, Max Holloway, Diego Brandão e Dustin Poirier, McGregor tentará sua quinta vitória no UFC em janeiro, quando enfrenta Dennis Siver em Boston (EUA).

[vox id=”25907″]

PUBLICIDADE:

Podcast #41: José Aldo de volta ao topo + Charles do Bronx e Amanda Nunes no UFC 269

Comentários

Deixe um comentário