‘Tem um monte na Nova União que ganharia do McGregor’, aposta Dedé Pederneiras

Treinador de José Aldo não vê irlandês como merecedor de disputar o título esportivamente falando

Dedé (centro) diz que Barão (dir.) deverá continuar lutando entre os galos. Foto: Alexandre Loureiro/Inovafoto

Dedé (centro) é o líder da academia Nova União. Foto: Alexandre Loureiro/Inovafoto

Recentemente vem se falando cada vez mais sobre a possibilidade de o campeão José Aldo defender o cinturão dos penas do UFC contra Conor McGregor. Nas quatro lutas que realizou no octógono, o irlandês venceu em todas de maneira dominante, de modo que muitos apostam que se trata de uma ameaça real ao reinado de Aldo. Porém, o treinador principal do campeão, Dedé Pederneiras, acredita que não só Aldo, como também outros atletas da academia Nova União, seriam capazes de bater McGregor.

Veja Também

Urijah Faber acredita que TJ Dillashaw tem ‘ótimo estilo’ para vencer José Aldo
Edgar pede revanche contra Aldo e diz que ficaria desapontado caso fosse preterido por McGregor
Aldo minimiza ascensão de McGregor: ‘Não vejo nada que se destaque’

“Acho que tem um monte lá na academia que ganham dele”, disse, em entrevista ao site “Portal do Vale-Tudo”. “Raoni [Barcelos], Hacran [Dias]… Tem um moleque de 21 anos que se eu botasse para lutar, espancaria ele.”

Pederneiras não considera McGregor como merecedor de disputar o cinturão a seguir, mas entende que a personalidade polêmica do irlandês também possa fazer diferença. “Justiça por ter feito grandes lutas e ter angariado a chance de lutar pelo cinturão, não vejo ele como desafiante. Não vejo. Mas é o cara que está chamando mais atenção. Até mesmo quem está na boca de disputar o cinturão fala do cara. Se parar para ver, ele não pegou nenhum dos caras que realmente estão lá na frente. Não pegou nenhum wrestler duro, mas é o que está vendendo”, opinou.

Vindo de vitórias sobre Marcus Brimage, Max Holloway, Diego Brandão e Dustin Poirier, McGregor tentará sua quinta vitória no UFC em janeiro, quando enfrenta Dennis Siver em Boston (EUA).

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments