Cantora Demi Lovato quer fazer luta de MMA, diz treinador

De acordo com Jay Glazer, estrela pop tem a mentalidade certa para competir: ‘Ela daria uma surra em muita gente’

Demi Lovato quer iniciar carreira no MMA. Foto: Divulgação

Demi Lovato quer iniciar carreira no MMA. Foto: Divulgação

O mundo do MMA pode ter uma nova integrante ilustre em breve. A cantora Demi Lovato deseja competir no esporte ao menos uma vez, revelou seu treinador, que garantiu que a estrela pop possui os pré-requisitos necessários para subir em um ringue.

Veja Também

UFC está perto de agendar Ronda Rousey x Amanda Nunes para dezembro
Ex-jogador do Dallas Cowboys troca o futebol americano pelo MMA
‘Teria sido lutador do UFC se não fosse jogador de futebol’, diz Zlatan Ibrahimovic

De acordo com Jay Glazer, o desejo pelas lutas é algo mostrado com frequência por Demi. “Ela já trouxe esse assunto por um milhão de vezes, mas, sim, ela tem essa mentalidade”, contou, em entrevista ao site “TMZ”.

Segundo ele, a cantora leva jeito para o esporte. “Ela me proporcionou o pior ferimento que já tive. Ela daria uma surra em muita gente. Ela dá cotoveladas melhor do que muitos dos caras do UFC que passam por aqui. E ela fica brava quando pegam leve com ela. Ela definitivamente é uma de nossas lutadoras, sem dúvidas”, completou.

A cantora é fã declarada de MMA e constantemente é vista nas arquibancadas de eventos do UFC nos Estados Unidos. Recentemente, ela anunciou que fará uma pausa em sua carreira artística em 2017. A imprensa norte-americana também revelou que Demi está em um relacionamento com Luke Rockhold, ex-campeão dos médios do UFC.

kickin @jayglazer’s ass at my oasis @unbreakableperformance #elbowlife

Um vídeo publicado por Demi Lovato (@ddlovato) em

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments