Ex-jogador do Dallas Cowboys troca o futebol americano pelo MMA

Greg Hardy, aos 28 anos, deixou o futebol americano para se dedicar as artes marciais mistas

G. Hardy migra para o MMA aos 28 anos. (Foto: Getty Images)

G. Hardy migra para o MMA aos 28 anos. (Foto: Getty Images)

Veja Também

Demian Maia destaca nova mentalidade e aguarda chance pelo cinturão
Ricardo Lamas se diz frustrado com cancelamento do UFC Filipinas
Ultimate divulga pôster oficial do UFC 205, em Nova York

O jogador de futebol americano Greg Hardy decidiu migrar para outro esporte: aos 28 anos, ele deixa de lado a bola oval para vestir as luvas de MMA. Ex-jogador do Dallas Cowboys, o norte-americano já vem treinando há alguns meses na região de Dallas-Fort Worth, e de acordo com a sua equipe, várias propostas foram feitas para contar o atleta.

“Estou muito focado e animado para começar a minha carreira no MMA. Eu vou fazer isso da maneira certa, posso garantir-vos disso”, disse Hardy em ao site ‘MMAFighting’ (EUA).

Hardy jogou por cinco temporadas nos Carolina Panthers antes de assinar o contrato de um ano com o Dallas Cowboys em 2015. Ele também é conhecido por seu lado polêmico fora das quatro linhas. Em 2014, foi suspenso devido a um episódio de violência doméstica contra uma ex-namorada. No mês passado, ele foi preso sob a acusação de posse de cocaína no subúrbio de Richardson, em Dallas (EUA).

A expectativa é que Hardy, atualmente pesando cerca de 129 kg, atue na categoria dos pesos pesado, com estreia prevista para 2017. Matt Mitrione, Brendan Schuab e Shawn Jordan são alguns dos casos de atletas que trocaram o futebol americano pelo MMA.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments