UFC está perto de agendar Ronda Rousey x Amanda Nunes para dezembro

Segundo jornalista do site ‘MMA Fighting’, planos para combate devem ser concluídos ainda nesta semana

Ronda pode desafiar Amanda pelo cinturão ainda em 2016. Foto: Produção SUPER LUTAS/Divulgação UFC

Ronda pode desafiar Amanda pelo cinturão ainda em 2016. Foto: Produção SUPER LUTAS/Divulgação UFC

O UFC está perto de oficializar o retorno de Ronda Rousey ao octógono. A ex-campeã deverá ser confirmada em breve em luta pelo cinturão contra a atual detentora do título do peso galo feminino, Amanda Nunes.

Veja Também

Quem garante é o jornalista canadense Ariel Helwani, do site norte-americano “MMA Fighting”. De acordo com Helwani, é cada vez “mais e mais provável” que os planos sejam concluídos ainda nesta semana. A data escolhida para o duelo seria em 30 de dezembro, no UFC 207, evento que acontece em Las Vegas (EUA).

PUBLICIDADE:

A informação coincide com a declaração dada pelo presidente do UFC, Dana White, no mês passado. Na ocasião, o dirigente afirmou que confiava no retorno da norte-americana “ainda em 2016”.

Helwani é conhecido no meio do MMA por suas informações de bastidores precisas. Em junho, ele chegou a ser banido dos eventos do UFC por ter antecipado a informação de que Brock Lesnar retornaria à ativa no UFC 200.

PUBLICIDADE:

Ronda não luta desde novembro do ano passado, quando perdeu o cinturão para Holly Holm com um nocaute avassalador. De lá para cá, o cinturão já mudou de mãos por duas vezes: Holm foi derrotada por Miesha Tate em março, e Tate acabou destronada por Amanda em julho. O UFC 207 também deverá contar com a revanche entre Cain Velasquez e Fabrício Werdum.

[vox id=”47890″]

PUBLICIDADE:

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88