Ednaldo Lula deve estrear no UFC Rio 2

Imprensa britânica informa que Lula estará no card do UFC 142

O peso pesado baiano Ednaldo “Lula Molusco” Oliveira fará sua estreia internacional no UFC 142, que será disputado no Rio de Janeiro no dia 14 de janeiro do próximo ano. Seu oponente será o britânico Rob Broughton. A informação foi divulgada pela publicação inglesa Fighters Only Magazine e confirmada pelo SUPER LUTAS com  fontes próximas ao atleta tupiniquim.

Sparring do campeão do UFC Junior Cigano, atleta de Luiz Dórea na Champions Team de Salvador (BA), Lula está invicto em 15 lutas profissionais, com 13 vitórias, um empate e um no contest. Ele é o atual campeão dos pesados do WFE Platinum, onde defendeu o cinturão pela última vez em setembro, nocauteando Jair Sorriso. Tem 27 anos e 2,01m de altura.

PUBLICIDADE:

Broughton já fez três lutas pela maior organização de MMA do mundo, tendo perdido as duas últimas. Ele atuou no UFC 138, quando foi derrotado pelo compatriota Philip De Fries. Rob é um ano mais velho que Ednaldo e 13cm mais baixo.

Confira o card do UFC 142 (até o momento):

PUBLICIDADE:

José Aldo (BRA) vs Chad Mendes (EUA) – disputa do cinturão dos pesos penas
Vitor Belfort (BRA) vs Anthony Johnson (EUA)
Edson Barboza (BRA) vs Terry Etim (ING)
Thiago Tavares (BRA) vs Sam Stout (CAN)
Rousimar Toquinho (BRA) vs Mike Massenzio (EUA)
Fabio Maldonado (BRA) vs Stanislav Nedkov (BUL)
Erick Silva (BRA) vs Siyar Bahadurzada (AFE)
Ednaldo Lula (BRA) vs Rob Broughton (ING)

Foto: Dudu Maroja/MMA Brasil

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4