“Não fiquem bravos comigo, mas o Hendo irá vencer o Shogun”, diz técnico de Hendo

Ao SUPER LUTAS, o brasileiro Ricardo Pantcho, que treina o jiu-jitsu de Dan Henderson, e aposta na vitória do americano

 

Ricardo Pantcho (dir.) estará no corner de Henderson (esq.) no UFC 139. Foto: Divulgação

O brasileiro Mauricio Shogun e o norte-americano Dan Henderson farão neste sábado (19), em San Jose, na Califórnia, a luta principal do UFC 139, onde o vencedor deverá ter o direito de disputar o cinturão dos meio-pesados da organização, atualmente em posse de Jon Jones.

PUBLICIDADE:

Porém, enquanto grande parte do público tupiniquim estará torcendo por Shogun, outro brasileiro estará do lado de Henderson. O faixa-preta Ricardo Pantcho Feliciano é o responsável pelos treinamentos de jiu-jítsu de Hendo e está confiante na vitória. Ao SUPER LUTAS, Pantcho pediu paciência do público nacional, mas aposta na vitória do norte-americano.

“Ele (Henderson) está preparado e iremos ganhar do Shogun”, disse Pantcho. “Galera não fiquem bravo comigo, mas esse é meu trabalho e meu ganha pão! Eu sou brasileiro como vocês”, completou o faixa-preta, que já deixou seu palpite para o confronto.

PUBLICIDADE:

“Aposto em vitória do Hendo por nocaute técnico no segundo round”, encerrou.

 

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88