Companheiro de McGregor lutará pelo título no Brave 13

Frans Mlambo, parceiro de treinos de McGregor, desafia o campeão Stephen Loman pelo cinturão peso galo do evento

Parceiro de McGregor disputa cinturão no Brave 13. Foto: Divulgação

O peso galo Frans Mlambo será o próximo desafiante de Stephen Loman pelo cinturão peso galo (até 62,1 kg.) do Brave. O duelo será a atração principal do Brave 13: Euro Evolution, evento que ocorre no dia 9 de junho, na Irlanda do Norte. Mlambo, que se tornou conhecido ao ser escalado como um dos principais parceiros de treino de Conor McGregor, tentará se vingar da única derrota sofrida no Brave.

Veja Também

Em setembro de 2016, o irlandês de origem sul-africana perdeu para Loman por decisão unânime no Brave 1, primeiro show da história da organização. Pouco menos de dois anos depois, “The Black Mamba” se credenciou à disputa de título após vencer três lutas seguidas, incluindo um nocaute no primeiro round sobre o brasileiro Felipe Efrain no Brave 10, em março deste ano.

PUBLICIDADE:

Já Loman superou Gurdarshan “St. Lion” Mangat no Brave 9: The Kingdom of Champions para se tornar o primeiro campeão peso galo da história do Brave Combat Federation e agora será o terceiro campeão da organização a defender seu título, após Elias Boudegzdame (peso pena) e Klidson de Abreu (meio-pesado) terem mantido seus cinturões anteriormente.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4