Diante de Demian, Usman vê oportunidade de mostrar que é diferenciado

O pesadelo nigeriano é sétimo lutador o ranking dos meio-médio e mantem invencibilidade desde 2013

O pesadelo nigeriano foi o ganhador do TUF Finale 21, ele tem sete vitórias no Ultimate. Foto: Reprodução/Instagram Kamaru Usman

O lutador nigeriano, Kamaru Usman enfrenta o brasileiro Demian Maia na luta principal no UFC Chile neste sábado (19). Maia substitui o argentino, Santiago Ponzinibbio que sofreu uma lesão no dedo em abril. O brasileiro é o atual 5º colocado do peso meio-médio e vencendo pode entrar na fila para disputa de cinturão com Tyron Woodley.

Veja Também

Em entrevista ao canal Combate, Usman falou sobre a mudança de adversário: “Muda bastante (a estratégia). Mas, no final, o objetivo é o mesmo, quero ser o melhor do mundo e tenho que lutar com qualquer um que esteja na minha frente. Tenho que mudar um pouco a estratégia, mas o objetivo é o mesmo, ser dominante do início até o final em toda luta que lutar”, disse.

PUBLICIDADE:

Demian Maia aceitou a luta e garantiu Usman no card do evento no Chile. “Demian Maia é muito duro, uma lenda no jiu-jitsu, no MMA, mas sei que estou num nível diferente de vários caras no UFC. Acho que é minha hora e minha oportunidade para mudar isso”, analisou.

O lutador nigeriano fala um pouco de português. “Sim, falo um pouco de português. Minha filha é metade brasileira e tenho que aprender, porque às vezes ela fala algo que não pode falar e tenho que estar de olho!”, concluiu.

PUBLICIDADE:

O pesadelo nigeriano tem 13 lutas no cartel, com 12 vitórias e apenas uma derrota. Usman foi o ganhador do TUF Finale 21, ele tem sete vitórias no Ultimate.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299