Perto da aposentadoria, Demian Maia estabelece meta para final de carreira

Com três lutas no contrato com o UFC, Demian quer buscar duas finalizações para quebrar o recorde de Royce Gracie

Demian estabelece meta para o final da carreira. Foto: Reprodução / YouTube UFC

Com 34 lutas como profissionais, Demian Maia se aproxima do fim da carreira. O faixa-preta já anunciou que deve cumprir o contrato de três lutas com o UFC e penduras as luvas. Porém, mesmo na reta final de sua trajetória no Ultimate, o brasileiro traçou um objetivo até sua aposentadoria: quebrar o recorde de finalizações do Ultimate.

Veja Também

Em conferência de imprensa após o UFC Chile, Demian contou o desejo que o motiva na reta final da carreira. O faixa-preta garante que o cinturão deixou de ser seu principal objetivo.

PUBLICIDADE:

“Não é minha preocupação . Se eu pudesse, gostaria de bater recorde de finalizações do UFC. Com certeza, eu gostaria. Quero ter mais algumas vitorias, mas não é o cinturão não é o foco”, afirmou Maia.

Com nove vitórias por finalização no UFC, Demian está a um triunfo de igualar a marca de 10 finalizações de Royce Gracie. Com três lutas em contrato, Maia precisaria de duas finalizações para quebrar a marca estabelecida em 1994 por Gracie.

PUBLICIDADE:

Para tentar quebrar o recorde de Royce, Demian precisará reencontrar o caminho das vitórias. Depois de disputar o cinturão dos meio-médios, em 2017, a fase do brasileiro não é boa e ele acumula três derrotas em série.

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88