Werdum encara ‘dono da casa’ na luta principal do UFC Moscou

Brasileiro Fabrício Werdum encara o russo Alexey Oleynik na luta principal do primeiro evento na Rússia, dia 15 de setembro

Oleynik (esq.) encara Werdum (dir.) no UFC Moscou. Foto: Montagem SL MMA Press

Fabrício Werdum já tem data e adversário para retornar ao octógono. O brasileiro encara o russo Alexey Oleynik na luta principal do UFC Fight Night Moscou, evento que acontece dia 15 de setembro, na capital russa. O duelo foi anunciado pelo site norte-americano MMA Fighting e confirmado pelos lutadores através das redes sociais.

Veja Também

A ideia do combate partiu de Werdum, que revelou o interesse em encarar Oleynik em sua volta ao octógono. E, ao que tudo indica, a organização gostou do confronto agendou a disputa para a luta principal do primeiro evento da organização na Rússia.

PUBLICIDADE:

Werdum, ex-campeão dos pesos pesados (até 120 kg.) tenta a recuperação no octógono após o revés diante de Alexander Volkov, em março. O brasileiro tem um histórico profissional de 23 vitórias, oito derrotas e um empate.

Por sua vez, Oleynik é um veterano do esporte com incriveis 67 lutas como profissional. O russo tem um cartel de 56 vitórias, 11 derrotas e um empate. Em sua última luta, Alexey finalizou o brasileiro Júnior Albini no UFC 224, no último dia 12, no Rio de Janeiro.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88