Werdum encara ‘dono da casa’ na luta principal do UFC Moscou

Brasileiro Fabrício Werdum encara o russo Alexey Oleynik na luta principal do primeiro evento na Rússia, dia 15 de setembro

Oleynik (esq.) encara Werdum (dir.) no UFC Moscou. Foto: Montagem SL MMA Press

Fabrício Werdum já tem data e adversário para retornar ao octógono. O brasileiro encara o russo Alexey Oleynik na luta principal do UFC Fight Night Moscou, evento que acontece dia 15 de setembro, na capital russa. O duelo foi anunciado pelo site norte-americano MMA Fighting e confirmado pelos lutadores através das redes sociais.

Veja Também

Lesionado, Mirko ‘Cro Cop’ é afastado da luta contra Roy Nelson no Bellator 200
Luta entre Holly Holm e Megan Anderson é transferida para o card principal do UFC 225

A ideia do combate partiu de Werdum, que revelou o interesse em encarar Oleynik em sua volta ao octógono. E, ao que tudo indica, a organização gostou do confronto agendou a disputa para a luta principal do primeiro evento da organização na Rússia.

Werdum, ex-campeão dos pesos pesados (até 120 kg.) tenta a recuperação no octógono após o revés diante de Alexander Volkov, em março. O brasileiro tem um histórico profissional de 23 vitórias, oito derrotas e um empate.

Por sua vez, Oleynik é um veterano do esporte com incriveis 67 lutas como profissional. O russo tem um cartel de 56 vitórias, 11 derrotas e um empate. Em sua última luta, Alexey finalizou o brasileiro Júnior Albini no UFC 224, no último dia 12, no Rio de Janeiro.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments