Fedor x Velasquez no UFC? É o desejo do empresário do russo

Vadim Finkelstein muda de ideia e deseja negociar com Dana White

Depois de transformar uma negociação em uma das maiores novelas da história do MMA, o empresário russo Vadim Finkelstein, presidente da M-1 Global, empresa que cuida dos interesses de Fedor Emelianenko, mudou de ideia em relação ao UFC. Agora é dele o desejo de negociar com Dana White.

Segundo Finkelstein, a M-1 Global vai oferecer ao UFC uma superluta entre Fedor e o ex-campeão dos pesados Cain Velasquez, destronado no último dia 12 de novembro por Junior Cigano. A ideia do dirigente russo é promover um evento em Moscou:

“Nós estamos determinados a seguir em frente. Gostaria de oferecer ao UFC uma luta entre Cain Velasquez e Fedor Emelianenko. A M-1 Global teria total responsabilidade na organização do evento em algum momento de 2012 em Moscou, Rússia. Posso garantir a Dana White uma grande arrecadação para este combate, além de público recorde. A M-1 Global está pronta para o diálogo e ficaria feliz em considerar a opção de organizar este evento com esforços conjuntos. Vou fazer uma oferta para o ‘meu melhor amigo’ em breve. Vamos ver o que ele tem a dizer.”

PUBLICIDADE:

Ainda conforme dito pelo empresário de Fedor, o MMA desperta bastante interesse na Rússia e esta luta seria válida também para Velasquez:

“Muitos fãs querem ver esta luta. Velasquez está vindo de derrota e não é mais o campeão dos pesados do UFC. Então, ao invés de subir a escada novamente, ele poderia apenas lutar com um dos melhores lutadores da história do MMA. O evento do último domingo mostrou como é grande o interesse no MMA na Rússia. Então, se pudermos fazer juntos esta luta, precisaremos de algo ainda maior que a Olympic Sports Arena.”

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88