Sonnen desiste de esperar Anderson e encara Mark Munoz

Chael Sonnen cansou de esperar por Anderson Silva. Depois de disparar dezenas de provocações contra o campeão brasileiro, o polêmico norte-americano tem outro compromisso no UFC.

Publicidade

Segundo apurou em primeira mão nosso colaborador Alexandre Matos, Sonnen encara o compatriota Mark Munoz na luta principal da segunda edição do UFC on Fox, evento agendado para o dia 28 de janeiro, nos Estados Unidos.

VEJA TAMBÉM
Chael Sonnen: “Se Anderson me vencer, eu deixo o UFC”
– Anderson Silva: “Chael Sonnen não merece lutar comigo”

Publicidade

Sonnen travou uma história batalha contra Anderson Silva no UFC 117, em agosto de de 2010, quando dominou o duelo por quatro rounds, mas acabou finalizado faltando pouco mais de um minuto para o fim do duelo. Depois disso, sofreu com problemas de doping e com a justiça de seu país, ficando afastado do octógono por mais de um ano. Mesmo assim, Sonnen não parou de provocar Anderson e promover uma aguardada revanche. Em seu retorno, ocorrido em outubro de 2011, Chael não tomou conhecimento de Brian Stann e finalizou o a peleja no segundo assalto. Após o triunfo, o norte-americano voltou a provocar Anderson e até agendou a data para o confronto, fato que acabou não acontecendo.

Por sua vez, Munoz, que tem um cartel de 12 vitórias e apenas duas derrotas, vive o melhor momento de sua carreira. O lutador de ascendência filipina vem de quatro triunfos consecutivos, sendo o último sobre Chris Leben na luta principal do UFC 138, realizado em outubro deste ano.

Publicidade
Publicado por
Redação SUPER LUTAS