Chael Sonnen dispara críticas contra ring girl do UFC

Arianny Celeste não deixa por menos e ataca o lutador

Chael Sonnen atacou mais uma vez! O polêmico norte-americano, famoso pelas eternas provocações contra Anderson Silva e o povo brasileiro, desta vez mudou seu alvo. O peso médio não poupou críticas a bela Arianny Celeste, tradicional ring girl do UFC.

Em entrevista ao Las Vegas Weekly Review, Sonnen foi questionado sobre qual seria a melhor ring girl de 2011. E bastou esta pergunta para a “metralhadora” de críticas do norte-americano começar a disparar.

“Só tivemos uma, que é a Chandella (Powell, também ring girl do UFC). A outra foi a garota da placa de QI. Arianny anda segurando o número de seu último teste. Uma vez, quando havia uma luta pelo título, ela conseguiu tirar cinco (número da placa do último round de uma luta válida por cinturão), e todos nós ficamos orgulhosos dela”, provocou Sonnen.

PUBLICIDADE:

Por sua vez, Arianny Celeste respondeu na mesma moeda e chegou a citar Anderson Silva em seu Twitter para provocar Chael.

“Depois que o @spideranderson chutar seu traseiro você nem vai conseguir contar até cinco! Prepare-se para beijar o traseiro do Brasil!’.

PUBLICIDADE:

Sem perder o tom provocativo, Chael Sonnen também usou o microblog para continuar os ataques contra a musa do UFC. “Parece fácil vestir um biquíni, e parece fácil andar em um círculo, mas tente andar em um círculo vestindo um biquíni. Garota talentosa!”, disparou o lutador.

José Aldo volta para salvar o UFC 301

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

3 respostas para “Chael Sonnen dispara críticas contra ring girl do UFC”

  1. Andé Isaque disse:

    humilhou o Sonnen !!!!

  2. Filippe Chaves disse:

    War Arianny!!!
    Hahahaha

  3. Tiago Henrique G. disse:

    Sonnen, o seu trabalho é ir la lutar e perder denovo, para de fica falando besteira seu maricas. rs

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4 Resultados do PFL x Bellator