Takanori Gomi é confirmado no UFC Japão

O UFC Japão ganhou, nesta segunda-feira, mais um astro local que marcou seu nome no extinto Pride. Depois de Rampage, Mark Hunt e Yoshihiro Akiyama, o ídolo nipônico Takanori Gomi foi anunciado no evento agendado para acontecer dia 26 de fevereiro, em Saitama, no Japão.

O “Fireball Kid”, como é conhecido, encara o grego naturalizado australiano George Sotiropoulos e ambos os lutadores precisam da vitória para se manterem na organização. Gomi, que foi ex-campeão de pesos leves do Pride, vive um dos piores momentos de sua carreira. O japonês fez quatro lutas do UFC e só uma conseguiu uma vitória. Sendo que em sua última apresentação foi finalizado por Nate Diaz no UFC 135, realizado em setembro.

Por sua vez, Sotiropoulos também não vive um bom momento. O atleta australiano surgiu no UFC com um excelente arsenal de finalizações, mas vem de duas derrotas consecutivas e precisa da recuperação na organização. Em sua última luta, George foi rapidamente nocauteado pelo brasileiro Rafael dos Anjos no UFC 132, realizado em julho.

PUBLICIDADE:

Confira abaixo o card completo do UFC 144, também chamado de UFC Japão, que terá como atração principal a disputa do cinturão de pesos leves, onde o campeão Frankie Edgar colocará seu reinado em jogo contra Ben Henderson.

Card Principal

PUBLICIDADE:

Frankie Edgar vs. Ben Henderson – Luta válida pelo cinturão dos pesos leves

Ryan Bader vs. Quinton “Rampage” Jackson

PUBLICIDADE:

Cheick Kongo vs. Mark Hunt

Yoshihiro Akiyama vs. Jake Shields

Joe Lauzon vs. Anthony Pettis

PUBLICIDADE:

Card Preliminar

Tim Boetsch vs. Yushin Okami

Steve Cantwell vs. Riki Fukuda

Vaughan Lee vs. Norifumi “Kid” Yamamoto

Chris Cariaso vs. Takeya Mizugaki

Takanori Gomi vs. George Sotiropoulos

Hatsu Hioki and Bart Palaszewski

Leonard Garcia vs. Tiequan Zhang

 

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4